A regra de 2 minutos para Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Este livro "Curso do Direitos Fundamentais" (Atlas – 7ª edição – 551p.), de George Marmelstein, aborda temas qual estão na ordem do dia DE discussões jurídicas mais relevantes, fornecendo este qual há do mais interessante e atual dentro da teoria e da prática Destes direitos fundamentais. O exemplar é cortesia da editora. (Clique cá)

Sãeste os Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilégio de anunciar que Migalhas conta a partir do hoje utilizando a participaçãeste por mais 1 Fomentador do Direito:

Ministra Laurita Vaz indefere pedido de desaforamento do 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime por homicídio. O autor impetrou HC alegando qual este magistrado cometeu excesso de linguagem ao apontar os antecedentes criminais do rfoiu em decisão.

Este TST condenou uma empresa do MG ao pagamento do periculosidade por inflamáveis para motorista de que conduzia caminhãeste com tanque extra do combustível. Levando em consideraçãeste a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

Com o objetivo por proporcionar uma melhor visão A respeito de o tema "Holding familiar - A importância do conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Sob a supervisãeste do seus apenascios, Gisandro Carlos Julio, João Gimenez Filho e Mario Luiz da Silva Filho, a banca pratica de maneira incansável uma advocacia comprometida com ESTES valores da ética, excelência Destes serviços e transparência, utilizando 1 atendimento personalizado e primazia técnica, visando ESTES melhores resultados aos clientes. Clique cá e conheça este novo Apoiador do Migalhas.

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para o curso de extensãeste "Atualidades Leia o artigo completo em Direitos Humanos". A atualização constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível na ESTILOçãeste do profissional do Direito e DE áreas afins, com vistas a capacitaçãeste de um profissional Muito mais completo e natural informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique aqui)

De modo a Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmação da condenaçãeste pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Aprecie as análises. (Clique cá)

Ao comentar no Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, o filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além por demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de 1 dé especialmentejà vu. (Clique aqui)

A AMB não participará da paralisação por juízes, prevista para o dia 15 por marçeste, nem fará qualquer ato na data marcada pela Ajufe. ESTES juízes protestam contra o perigo por perderem este auxílio-moradia e alegam de que estãeste a ser vítimas por perseguição por conta DE decisões duras contra autoridades investigadas por corrupçãeste.

Migalhas vem contando utilizando este apoio por institutos, editoras, faculdades, associações e empresas por eventos de modo a trazer em algum momento vantagens aos leitores.

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado usando a sfoirie do ameaças qual ele e tua família têm sofrido.

Compatibilidade entre deficiência de candidato e funções do cargo deve ser avaliada pelo estágio probatório. Utilizando este nosso entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserçãeste de uma candidata com deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissão examinadora concluiu de que tua deficiência seria incompatível utilizando a funçãeste a ser desempenhada. (Clique aqui)

Ao morrer num acidente aéreo pelo Rio por Janeiro, pelo qual igualmente morreu o entãeste arcebispo de Sãeste Paulo, Dom José Gaspar clique para obter mais informações d´Afonseca e Silva, ele deixou, por tratado usando sua própria vontade presente no próprio testamento, um complexo de comunicações qual é administrado atualmente através Fundaçãeste Cásper Líbero. (Compartilhe)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *