A arma secreta para Bichara Eduardo Cunha

TSE irá abrir procedimento no MPE para averiguar a proliferação de fake news na Net. (Clique aqui)

Este Emprego Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por um grupo altamente qualificado do advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, qual decidiu reunir esforçESTES de modo a implantar um projeto inovador, lastreado na excelência dos serviçESTES prestados. As equipes multidisciplinares garantem ao cliente tranquilidade e confiança A respeito de o andamento dos trabalhos.

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel por Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste do R$ 260 milhões, na qual havia suspeita de direcionamento de modo a favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir do contrato firmado em 2013 de modo a elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela por R$ 260 milhões para tomar projetos e fiscalizar obras, é nada...

" Entendimento é do TSE em consulta em sessãeste administrativa ontem. Este ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu de que não há hipotese do eleito de modo a cargo de vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se não estaríamos fazendo um puxadinho na legislaçãeste de modo a tal regra de justa causa". (Clique aqui)

O departamento do fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações A respeito de a denúncia do de que há piora pelo desempenho de iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu que o problema existe.

oitoª câmara do Direito Público do TJ/SP mantfoim sentença e determina que a Fazenda Pública clique aqui agora do Estado garanta a nomeação e posse por candidata aprovada em concurso público qual foi considerada inapta em razão de quadro por obesidade mórbida e leia o artigo hipertensãeste.

Recentemente, a Justiça de São Paulo deferiu liminares para que beneficiárias do plano por saúpor da ABET, de que vai se encerrar no final deste mês, façam a portabilidade de modo a outros planos do Nicho. As beneficiárias foram representadas pelo escritório Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

Já no HC 144.717, de que tramita sob segredo por justiça, o ministro explicou que a sentença garantiu ao réu o direito do apelar em liberdade, decisãeste mantida em segunda instância e qual não foi questionada pelo MP, que só veio a pedir a prisãeste pelo âmbito do STJ.

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a 2 anos do prisãeste, por manifestaçãeste pública em larga escala contra a devolução da ilha do Mar Vermelho para a Arábia Saudita. (MI – clique cá)

O emprego medicinal por canabidiol aumentou significativamente nas últimas duas dé especialmentecadas devido à comprovaçãeste de AS SUAS várias aplicações pelo terapia por uma ampla gama de doenças. A maioria Destes países desenvolvidos, particularmente na Europa e na Amé especialmenterica do Norte, já autoriza o uso terapêutico de derivados da planta cannabis sativa há muitos anos.

Apontado saiba como este clube Muito mais valioso do País do futebol, o Atlético Paranaense vem se destacando como um caso interessante em Teor por gestãeste da empresa futebolística. Este advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro comenta a governança do CAP. (Clique aqui)

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre Derivado do liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou qual salários atrasados de servidores públicos fossem pagos por meio por precatórios. (Clique cá)

Defensoria Pública entra usando representaçãeste contra este apresentador Ratinho por declarações A respeito de homossexuais publicadas na última somana no seu Instagram.

Não mesmo que o último a saber do que acontece no mundo jurídico: cadastre-se no WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar 1 whats. Você receberá o informativo, usando as melhores notícias, para além do vídeos exclusivos e bastante Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *